Translate

03

Grupo Marcos


O nome Marcos – o nome-símbolo do grupo é uma homenagem a uma encarnação de Eurípedes Barsanulfo, nosso dirigente espiritual, que ocorreu à época de Cristo.

Apresentação

Biblioteca

Contato

Divulgação

Livros

Mensagens

Podsim

Site

  Qual a sua sugestão para o nosso blog?

 
 
Download
Reflexões Educacionais I.PDF (Formato A4) 
 

Comente sobre o livro aqui, se desejar.

Este livro é um diálogo, um encontro. Deve ser uma daquelas conversas que nos fazem rir, pensar e, acima de tudo, nos torna melhores e mais idealistas. Esse foi o resultado do meu contato com o espírito Ivan de Albuquerque, se eu for capaz de partilhar o idealismo com que ele me contagiou e as ideias que me apresentou, ficarei feliz por ter colaborado na árdua tarefa que ele se propôs e que também é a nossa: aperfeiçoar os métodos da educação espírita para que estes espiritualizem educador e educando em um processo que nos direcione ao encontro do Cristo.

 

Este livro é dedicado a você, amiga e amigo, que muito já sofreu e não desistiu dessa empolgante tarefa que é apresentar o Cristo a Nova Geração e aos adultos que, como o apóstolo Pedro, conhecendo o Mestre já em idade madura, possuem a sinceridade de mudar o “homem velho” e iluminar-se.