Translate

06

Revista PodSim Biblioteca Grupo Marcos: Apresentação Livros Mensagens Podsim    Curso On Line  Jornal Grupo Marcos
 
 

Considerações iniciais sobre Eurípedes Barsanulfo

 

Um convite do Grupo Marcos

Download: MP3  MP4
Apresentação
 
 
 

 
Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre o Grupo Marcos. Seus valores e suas formas de trabalhar. Pode também juntar-se a nós como colaborador ativo e responsável! Qual o seu talento? Candidate-se! Sua ajuda é sempre muito bem-vinda.
 
Apresentação Grupo Marcos
 
Missão do Grupo Marcos
 
É um Grupo formado por jovens e adultos que tem como principal objetivo estudar a Doutrina Espírita e vivenciá-la em sua dimensão social, pessoal e mediúnica. Objetivamos orientar jovens e adultos interessados em viver e aprender mais sobre a Mediunidade e o Autoconhecimento. A conhecer mais sobre a vida espiritual, as vidas passadas, o planejamento reencarnatório, os compromissos dessa existência assumidos antes de nascer e como nos aproximar mais do nosso guia espiritual. Esse é o caminho da teoria aliada à prática como ensina Allan Kardec.
 
Mensagem de Apresentação Grupo Marcos
 
Paz a todos.
 
 
 
Grupo Marcos é o símbolo do trabalho cristão dos que voltam ao mundo com a missão de reviver o cristianismo primitivo. Necessário será - como os primeiros cristãos - enfrentar a zombaria da soberba materialista que se instalou nos corações duvidosos de suas obrigações com o Cristo.