Translate

15

Grupo Marcos


O nome Marcos – o nome-símbolo do grupo é uma homenagem a uma encarnação de Eurípedes Barsanulfo, nosso dirigente espiritual, que ocorreu à época de Cristo.

Apresentação

Biblioteca

Contato

Divulgação

Livros

Mensagens

Podsim

Site

  Qual a sua sugestão para o nosso blog?

 
 

 

Grupo Marcos e a Nova Geração

Paz do Cristo em vossos corações,

 

O Grupo Marcos é o impulso de nosso coração a estender-se em trabalho, sacrifício e bondade cotidiana. Não queremos propor ações particulares nem orientar definições pessoais, afirmamos: é hora do bom combate! Não deixeis, bons amigos, de aceitar a oportunidade de auto-sacrificarem-se pelo Cristo.

 

A Terra, escola bendita, passa por comoções sócio-espirituais que exigirão de cada ser encarnado equilíbrio, abnegação, renúncia de toda cobiça e desapego sincero do ego. Aqueles que continuarem, mesmo que discretamente, a cultivar a vaidade ociosa, o orgulho inoperante e as polêmicas descabidas, afirmo, não poderão manterem-se equilibrados ante os testemunhos necessários a admissão a ordem do Bem.

 

Amigos, jovens vos serão envidados muito em breve, atentai, não estais no mundo para vos deleitar em falsas promessas de imortalidade risonha e inoperante; a vós cabeis a tarefa de educar e incentivar a Nova Geração a agir imediatamente no Bem. Não pensei que sejam por demais moços. Não! Nosso trabalho urge e se exige de cada trabalhador a prontidão indispensável ao serviço do Cristo. Finda seja toda discussão tola e improdutiva; basta de polêmicas estéreis e concorrências descabidas. Consulte-se a própria consciência ante os temas e assuntos pautados em vossas atividades espíritas sempre em relação aos benefícios que eles geram. Exclua-se do coração a maldade disfarçada em tolerância com o mal, bem como, a falsa bondade que a tudo permite e aceita em favor da desordem e da vilania. Amigos! Orai sempre ao Cordeiro de Deus que humildemente veio ao mundo e se fez homem para que pudéssemos entender em profundidade a paternidade divina em nossos corações e as profundas lições da sabedoria eterna.

 

É hora de testemunho, não vos convoco a um trabalho simples e leve. Não. Quereis ser cristão? Aceitai de boa vontade vossa cruz e com coragem repitais as palavras de Paulo no deserto - Senhor, que queres que eu faça? Diremos, é hora do trabalho incessante no bem! Que vossa alegria seja a recuperação dos enfermos, que vosso lazer seja o cuidado com o idoso, familiar ou solitário, e não deixeis passar jamais em vossos corações a ideia que estais fazendo obra abnegada, pois ao servidor obediente o salário será proporcional ao desprendimento real e nunca a fantasia emotiva.

 

Amigos! Irmãos! Acolhei com vossas vibrações de amor, amor que sabe sacrificar-se a favor da Nova Geração, e recebereis alegrias ainda neste encarnação que nunca poderias imaginar, porque Deus abençoa a fraternidade e quando o menor ousa no bem e serve o maior; torna-se digno de ser acolhido como amigo no Reino de luz em que habitam os seres superiores da Criação. Paz.

 

De vosso amigo Eurípedes Barsanulfo.

Psicografia médium do grupo Marcos em 23/10/2013.